Efetuei a compra e não imprimi o boleto na hora. Como faço?

Entre em contato conosco que iremos disponibilizar um canal de comunicação, que nossa equipe de suporte irá lhe atender.

 
Paguei o boleto e o status da compra não mudou. O que acontece?
No pagamento com boleto, a instituição bancária confirmará o recebimento em até 72 horas (3 dias úteis). Após recebermos a confirmação de pagamento da instituição, iremos prosseguir com o pedido.
 
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Faça login no nosso site, entre no pedido correspondente.
Para entrega via Correios: copie o código de rastreio que começa com PP e acesse o Rastreamento de objetos no site dos Correios.
Para entrega via Transportadora Parceira: Acesse o site da transportadora digite os dados conforme cadastro na EconomiasdoDiaaDia ou Status enviado por nossa equipe de suporte via Whatsapp ou E-mail.
 
Como fazer uma troca?
Envie fotos ou vídeo do produto, o número do pedido e o motivo da troca para o e-mail suporte@economiasdodiaadia.com ou WhatsApp. Aguarde contato da Equipe de Atendimento com
um parecer da análise da troca e o código para postagem via Correios, se for o caso.
 
Após a troca, no caso do cupom de desconto com créditos para comprar na loja, por quanto tempo ele é válido?
O cupom com créditos referente a trocas tem validade de 60 dias.
 
A Economias do Dia a Dia realiza entregas internacionais?
Não. Mas entregamos em todo território Brasileiro  :)
  
Posso agendar a data de entrega do meu pedido?
Pedidos com entrega pelos Correios não possuem autorização da Instituição para agendamento. Já pedidos entregues pela Transportadora parceira, entre em contato com nossa Central de
Atendimento pelo e-mail suporte@economiasdodiaadia.com para verificação de disponibilidade.
 
Qual o horário são feitas as entregas?
Os Correios e e transportadora parceira entregam de segunda a sexta-feira das 08 às 18hs. Algumas filiais da transportadora parceira realiza entregas no sábado pela manhã.
 
Posso alterar o endereço de entrega?
Uma vez emitido o pedido, não será possível alterar o endereço. A dica é verificar de acordo com o prazo estimado, se haverá alguém responsável no local para receber o produto. Veja e reveja o endereço informado para a entrega! 
Posso parcelar meu pedido?
Sim! Em até 10x sem juros. Boleto Bancário ou cartão de crédito - Para a sua segurança os pagamentos são processados pelo Mercado Pago.
A Economias do Dia a Dia confiável ?
Sim! Todos os pagamentos da loja são realizados através de empresas especializadas e seguranças de pagamentos eletrônicos como Mercado Pago. As processadoras de pagamento utilizam diversos dispositivos de segurança para manter sua informação segura e confidencial. Fique tranquilo, pois quando você enviar um pagamento através destes sistemas, a loja não tem acesso a seus dados financeiros; tais como: o número do seu cartão de crédito, CVV ou dados bancários. Além disso, possuímos o “Pagamento Seguro” , processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.
Vou receber meu produto?
Sim! Você irá receber o seu produto assim como diversas pessoas recebem os seus, diariamente! Você pode conferir avaliações reais de pessoas que compraram e receberam seus produtos nas páginas dos produtos ou em nossa página do Facebook ou Instagram. Além disso, iremos disponibilizar o código de rastreio para que você acompanhe a entrega em cada etapa. Disponibilizamos uma Equipe de Suporte, via whatsapp e e-mail!
O envio do código de rastreio é automático, então caso você não receba o seu, por favor entre em contato através do e-mail : suporte@economiasdodiaadia.com que iremos verificar!
Tem garantia?
Sim! Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, criamos uma política de troca e devolução que contempla a garantia de acordo com o código de Defesa do Consumidor.
E se eu tiver problemas com meu pedido?

Trabalhamos muito para evitar qualquer tipo de problema, mas como dependemos de empresas terceiras, algumas vezes podem ocorrer inconvenientes.
Pedimos que, nestes casos nos contate imediatamente para que possamos resolver seu problema de maneira rápida e eficaz!

Se sua encomenda não chegar dentro do prazo combinado, você receberá 100% do seu investimento. Além de poder ficar com o produto de forma gratuita.

Estaremos a disposição através do suporte@economiasdodiaadia.com para lhe ajudar.

 

O nosso estoque é bem limitado portanto apenas emita Boleto Bancário caso tenha certeza da compra.

 

Att: Direção / Loja Economias do Dia a Dia